domingo, 3 de julho de 2016

Me digas com quem andas....



Simples assim: Me digas com quem andas e com certeza te direi quem és. Não adianta vir com papinho de aranha dizendo que não é bem assim. Pessoas se associam por duas questões: Ou é afinidade ou é interesse. Na política é sempre por interesse e muito pouco por afinidade. Ideologia política? Ah..quem dera existisse realmente. São pouquíssimas as pessoas que a possuem. A grande maioria vive de alinhavos, conchavos, alianças. 
Um politiqueiro, com a finalidade de se eleger, acende vela para Deus, para o Diabo, se converte, vira budista,  Hare Krishna;enfim faz o possível e o impossível para estar bem com todos sem se importar efetivamente com ninguém.
Se o seu candidato é assim. Me desculpe querido/querida, mas são fortes os indícios de que ele ou é ou será corrupto, corruptor, corruptível. Se ele se filia a um partido sem nem ao menos questionar quanto a base ideológica de tal partido, é hora de correr mais do que oriental em filme do Godzilla. Fuja dele..mas fuja mesmo porque não existe prova mais cabal de falta de caráter do que essa. 
E mais, olhe para os "padrinhos" políticos de seu candidato. Analisem muito bem tal questão. Porque sem dúvida, vão encontrar muitos coelhos em muitas moitas por aí. 
Tenham também muito cuidado com os politiqueiros marketeiros que usam do poder público para promoverem atuais candidaturas, esquecendo-se, inclusive que à época de fatos ocorridos nada fizeram. É a turminha que espera a boiada passar para, só então, alardearem que estão fazendo o possível para arrumar a cerca.

Sandra Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário